POLÍTICA DE TROCA:
Veja abaixo a nossa política de trocas e devoluções e tenha certeza de que faremos de tudo para que a sua experiência em nosso Clube seja a melhor!
1. Troca de produto com defeito: o cliente deve nos notificar pelo e-mail contato@clubebeleza.com.br, no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto. Responderemos o seu e-mail em até 2 (dois) dia úteis.
1.1 Devolução do produto: o produto deve ser devolvido via Correios, pelo cliente, seguindo as instruções que receberá por e-mail;
1.2 O produto deve ser devolvido com todos os acessórios e sua embalagem original;
1.3 O cliente deverá enviar por escrito um breve relato dos problemas detectados e o possível defeito. Importante que seja detalhado.
ATENÇÃO: os pontos acima são indispensáveis. Caso algum deles não sejam cumpridos, o produto não será avaliado e será automaticamente devolvido ao endereço do remetente sem a possibilidade de nova análise por parte do Clube da Beleza.
ANÁLISE DOS PRODUTOS: o produto será avaliado pelo seu fabricante que dará o parecer favorável ou contrário à troca. Prazo médio para retorno: 30 dias úteis após recebermos o produto.
Laudo favorável a troca: o cliente receberá em seu endereço cadastrado em nosso sistema, outro item do mesmo produto adquirido.
Caso o mesmo não esteja disponível em estoque, comunicaremos o cliente via e-mail e o mesmo terá o prazo de 2 (dois) dias úteis para informar outro produto que esteja disponivel em nossa loja. Caso o produto escolhido seja de maior valor do que o produto reclamado, o cliente arcará com a diferença. O mesmo receberá o produto sem custo adicional de frete.
Laudo contrário a troca: o produto será devolvido ao cliente com o parecer técnico, sem direito de troca ou contestação.
Possíveis motivos: inexistência do problema apontado pelo cliente, mau uso, desgaste natural por consequência do uso, indícios de dano acidental.
2. Troca por insatisfação do cliente: desistência da compra.
O cliente comprou, recebeu os itens em excelentes condições e não se sentiu satisfeito com os itens escolhidos. O mesmo pode solicitar a troca dos itens pelo e-mail da nossa central de atendimento contato@clubebeleza.com.br e faremos o cancelamento da compra sem problemas. Porém, para que isso aconteça, fique atento as regras abaixo:
2.1 Prazo para desistência da compra: conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento da mercadoria para solicitar o cancelamento de sua compra.
ATENÇÃO: o cliente deve formalizar a desistência da compra atráves do e-mail da nossa central de atendimento antes do envio dos produtos. Caso contrário, o pedido não será aceito. Responderemos o seu e-mail em até 2 dias úteis com todas as instruções necessárias.
PARA DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS:
PARA RESTITUIÇÃO DO PAGAMENTO:
Após recebimento e análise minuciosa de cada produto, em até 3 dias úteis, solicitaremos o estorno.
PARA SUBSTITUIÇÃO DE PRODUTOS:
O cliente pode solicitar a troca dos produtos comprados por outros do mesmo valor, mediante disponibilidade em nosso estoque. O frete para devolução e novo envio, serão custeados pelo cliente. Se houver diferença de valor para maior, o cliente arcará com tal diferença.
3. Cancelamento da compra por parte do Clube da Beleza: cancelamento automático da compra sem que o cliente seja notificado.
A restituição dos valores por iniciativa do Clube da Beleza acontecerá nas seguintes situações:
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