Trocas e devoluções

POLÍTICA DE TROCA: 

Veja abaixo a nossa política de trocas e devoluções e tenha certeza de que faremos de tudo para que a sua experiência em nosso Clube seja a melhor!

1. Troca de produto com defeito: o cliente deve nos notificar pelo e-mail contato@clubebeleza.com.br, no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto. Responderemos o seu e-mail em até 2 (dois) dia úteis. 

     1.1 Devolução do produto: o produto deve ser devolvido via Correios, pelo cliente, seguindo as instruções que receberá por e-mail;

     1.2 O produto deve ser devolvido com todos os acessórios e sua embalagem original;

     1.3 O cliente deverá enviar por escrito um breve relato dos problemas detectados e o possível defeito. Importante que seja detalhado. 

ATENÇÃO: os pontos acima são indispensáveis. Caso algum deles não sejam cumpridos, o produto não será avaliado e será automaticamente devolvido ao endereço do remetente sem a possibilidade de nova análise por parte do Clube da Beleza. 

ANÁLISE DOS PRODUTOS: o produto será avaliado pelo seu fabricante que dará o parecer favorável ou contrário à troca. Prazo médio para retorno: 30 dias úteis após recebermos o produto. 

Laudo favorável a troca: o cliente receberá em seu endereço cadastrado em nosso sistema, outro item do mesmo produto adquirido. 

Caso o mesmo não esteja disponível em estoque, comunicaremos o cliente via e-mail e o mesmo terá o prazo de 2 (dois) dias úteis para informar outro produto que esteja disponivel em nossa loja. Caso o produto escolhido seja de maior valor do que o produto reclamado, o cliente arcará com a diferença. O mesmo receberá o produto sem custo adicional de frete. 

Laudo contrário a troca: o produto será devolvido ao cliente com o parecer técnico, sem direito de troca ou contestação.

Possíveis motivos: inexistência do problema apontado pelo cliente, mau uso, desgaste natural por consequência do uso, indícios de dano acidental. 

2. Troca por insatisfação do cliente: desistência da compra. 

O cliente comprou, recebeu os itens em excelentes condições e não se sentiu satisfeito com os itens escolhidos. O mesmo pode solicitar a troca dos itens pelo e-mail da nossa central de atendimento contato@clubebeleza.com.br e faremos o cancelamento da compra sem problemas. Porém, para que isso aconteça, fique atento as regras abaixo:

    2.1 Prazo para desistência da compra: conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento da mercadoria para solicitar o cancelamento de sua compra. 

ATENÇÃO: o cliente deve formalizar a desistência da compra atráves do e-mail da nossa central de atendimento antes do envio dos produtos. Caso contrário, o pedido não será aceito. Responderemos o seu e-mail em até 2 dias úteis com todas as instruções necessárias. 

PARA DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS: 

  •       Os produtos devem ser devolvido via Correios seguindo as instruções que receberá por e-mail;
  •      O produto deve ser devolvido com todos os acessórios e sua embalagem original;
  •      Os produtos não podem apresentar qualquer indício de uso e/ou abertura (lacres ou embalagens externas), devem estar em perfeito estado, sem qualquer avaria, para que sejam aceitos. Caso contrário, devolveremos os produtos ao remetente e faremos nova cobrança de frete.

PARA RESTITUIÇÃO DO PAGAMENTO:

Após recebimento e análise minuciosa de cada produto, em até 3 dias úteis, solicitaremos o estorno. 

  • Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes;
  • Boleto bancário: solicitaremos os dados bancários do cliente e faremos o estorno em até 15 dias úteis. 

PARA SUBSTITUIÇÃO DE PRODUTOS: 

O cliente pode solicitar a troca dos produtos comprados por outros do mesmo valor, mediante disponibilidade em nosso estoque. O frete para devolução e novo envio, serão custeados pelo cliente. Se houver diferença de valor para maior, o cliente arcará com tal diferença. 

3. Cancelamento da compra por parte do Clube da Beleza: cancelamento automático da compra sem que o cliente seja notificado. 

A restituição dos valores por iniciativa do Clube da Beleza acontecerá nas seguintes situações: 

  • Impedimento da entrega dos produtos por endereço incompleto ou não preenchido;
  • Endereço inexistente ou inacessível;
  • 3 tentativas frustradas de entrega, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição e estornaremos o valor da compra (apenas da compra, não haverá devolução do valor do frete).

 

 

 

 

 

 

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