Pagamento|Parcelamento

Sobre formas de pagamento e parcelamento de suas compras:

O pagamento poderá ser feito via boleto bancário (com 5% de desconto no valor de sua compra) ou via cartão de Crédito.

Na modalidade Cartão de Crédito, o pagamento poderá ser à vista (1 parcela) ou parcelado em até 5 vezes, seguindo os seguintes critérios:
• De 1 a 3 parcelas: não há juros. O valor mínimo de cada parcela deve ser de R$ 50,00 cada*.
• A partir da 4ª parcela: haverá juros nas parcelas e o comprador poderá visualizar o valor total (com o acréscimo de juros) no momento em que escolher a quantidade de parcelas.

Em caso de dúvidas ou dificuldades, nos acione através dos seguintes canais de atendimento:

E-mail: contato@clubebeleza.com.br

Whatsapp: (11) 94770-2088

*As compras a partir de R$100,00 poderão ser parceladas em 2x sem juros e à partir de R$150,00 suas compras poderão ser parceladas em até 3x sem juros.

• Pagar.me V2
  • Site Seguro

Clube da Beleza - CNPJ: 37.610.399/0001-32 © Todos os direitos reservados. 2020

Para continuar, informe seu e-mail