15 Ago 3

Valentina: o novo perfume de Valentino.

Valentina - Imagem : Divulgação

Campanha do perfume Valentina - Imagem : Divulgação

• Valentina - Imagem : Divulgação
  • Campanha do perfume Valentina - Imagem : Divulgação

Ainda sem previsão de lançamento no Brasil, o perfume Valentina by Valentino estará disponível nas lojas europeias a partir de Setembro. A fragrância é composta por um buquê de flores orientais com notas audaciosas, como bergamota com trufas brancas, flor de laranjeira, cedro e âmbar.

A festa de lançamento ocorreu em Roma, e reuniu aristocratas e jovens atrizes italianas como Anita Caprioli e Vittoria Puccini, que aprovaram o novo perfume da marca Valentino.