03 Out 4

Secador com cromoterapia

Taiff CHROMOTherapy - Imagem : Reprodução

Adoro essas novidades tecnológicas que simplificam as nossas vidinhas! Que tal um secador que emite seis luzes diferentes, cada uma oferecendo um diferente resultado?

Entre as promessas da Taiff, estão ajudar no tratamento de ressecamento, oleosidade, caspa e descamação, enfraquecimento, falta de vitalidade, danos por excesso de química, entre outros.

Como funciona? As células absorvem a luz, transformando-a em energia, o que favorece e estimula a oxigenação, a nutrição e o crescimento sadio dos fios.

Utilidade: A cromoterapia capilar é essencial para potencializar a ação dos tratamentos e os resultados são imediatos, podendo ser notados já na primeira utilização.

Qual o tratamento que cada cor oferece?

Verde: equilibra disfunções do couro cabeludo, já que possui função anti-séptica, antiinflamatória, relaxante e regeneradora;

Amarelo: Possui ação fortificante e tônica, o que estimula a reposição de líquidos e o combate ao ressecamento;

Violeta: Cauterizadora e bactericida. Ajuda a manter a manter a limpeza dos fios e do couro cabeludo;

Azul: Age diretamente no aumento do metabolismo, o que promove o crescimento dos fios, além de ter efeito calmante e refrescante. Estudos científicos demonstram que a luz azul tem o poder de aumentar a ação de algumas células imunológicas;

Rosa: Também age diretamente no aumento do metabolismo, além de auxiliar na eliminação das impurezas. Também possui propriedades calmantes;

Vermelho: Estimulante, ajuda na renovação celular e estimula a circulação sanguínea.

Se esse secador for tudo o que promete, prevejo que serei obrigada a comprar um para mim!