26 Set 0

• Esmaltes militares - Imagem : Thaysa Polto
  • Esmaltes roxos - Imagem : Thaysa Polto
  • Cinco destaques escolhidos por Thaysa - Imagem : Thaysa Polto

Essa semana a coluna “O que elas indicam” vai falar sobre as preferências de esmalte da linda Thaysa Polto. A idéia é pedir indicações de produtos e dicas para meninas vaidosas e que estejam ligadas nos melhores lançamentos.

Thaysa Polto fez design de moda na Feevale por 4 anos, mas não chegou a se formar. Também já trabalhou como Relações Públicas na Schutz. Ama tuuuuudo de cosméticos, antirrugas, autobronzeadores, produtos pra bronzear, maquiagem.  Está sempre olhando blogs de modas e cosméticos, e é viciada em revistas de moda importadas.

Diz-se apaixonada por esmaltes!  Ela conta que usa várias cores, e já comprou até aqueles holográficos e craquelados, mas não usa de jeito nenhum vermelho, nem laranja (não acha feio, só que não tem nada a ver com a sua personalidade). Também não é muito fã dos neons- ainda mais se for amarelo e verde.

Ela chega a fazer as unhas duas vezes por semana, pois enjoa da cor! Seus favoritos são verdes militares, grafites e roxos, pois nunca saem de moda. Confira as fotos que Thaysa fez desses grupos de esmaltes.

Destaques:

125 Slate Blue , Artdeco – Azul claro puxando para lilás muito bonito;

Sephora by O.P.I - Dark Room – Thaysa usa essa cor desde o ano passado e ama;

Paradoxal, Chanel - Acha lindo, pois muda de cor dependendo da luz;

Blue Labe, Dior - É um azul jeans escuro bem discreto;

Nirvana, Dior – Usa quando quer dar uma alegrada.

Para não enjoar das cores, ela tenta intercalar na manicure os coloridos e um branquinho (Renda ou França).

Gostaram dos esmaltes escolhidos pela nossa entrevistada? Particularmente, achei todos lindos, mas o Nirvana foi o que mais gostei!

Por Susana Lotti*

*Susana é estudante de Administração, além de amar escrever sobre moda e beleza. Está sempre em busca de novidades de produtos de cabelo, maquiagens e esmaltes para compartilhar com as leitoras do Clube Beleza.