Colunas

04 Jul 3

Bust Serum: O milagre dos seios!

Bust Serum - Imagem: Divulgação

Bust Serum - Imagem: Divulgação

Bust Serum - Imagem: Divulgação

Bust Serum - Imagem: Divulgação

Bust Serum - Imagem: Divulgação

Bust Serum - Imagem: Divulgação

  • Bust Serum - Imagem: Divulgação
  • Bust Serum - Imagem: Divulgação
  • Bust Serum - Imagem: Divulgação

Meninas de plantão, todas as nossas preces foram atendidas na forma de um vidrinho de 50ml chamado Bust Serum: para as que tem seios grandes, ele promete firmá-los, hidratar, erguer  e melhorar o aspecto da pele, e para as menos avantajadas os efeitos incluem aumento das mamas(!). E o melhor de tudo: sem cirurgia! Não parece milagre?

Os efeitos, como garante a fabricante Talika, podem ser percebidos em 28 dias e dão conta de 18% de elevação e + 70% de firmeza, devido a uma fórmula avançada que trata profundamente a matriz da pele. Bust Serum promove um armazenamento alvo de triglicéridos, aumentando o volume da mama. Testes revelaram que 80% das mulheres tiveram um aumento de 2-4 cm em seis semanas (realizados no renomado Hospital Pitié Salpêtrière).

A fórmula é uma combinação de peptídeos biomiméticos, Kigélia africana, extrato da casca de mukul, extrato de aveia, óleo de semente de framboesa do Chile e o famoso ácido hialurônico, conhecido por ser o rejuvenescedor contemporâneo

 Deve-se aplicar Bust Serum diariamente, de manhã ou à noite, na base dos seios e, em seguida, fazer uma massagem com amplos movimentos circulares no formato de um oito largo (8) ou no formato do infinito, da base do seio até abaixo da clavícula. O volume dos seios e a tonicidade são melhoradas com a aplicação regular e diária do produto, portanto, é preciso manter a aplicação para um resultado satisfatório e contínuo.

O produto foi lançado no mercado em 2009 na França, Espanha e Portuga, sendo eleito Best Seller na categoria cuidado para o busto. Pela revista americana Fashion Tribes, foi eleito o produto do ano "Product of the year 2009".

 

Por Redação Clube Beleza*

 

* twitter: @clubebeleza

 

Confira matérias relacionadas:

Comentários

  • Clube Beleza 19/11/12
    Lia

    Olá, o Bust Serum funciona mesmo? Quanto custa e como se pode adquirir?

    Clube Beleza: Lia, não testamos o produto, então, infelizmente, não temos como dar um veredicto. Tem à venda na Sephora por R$181,00. Beijos

  • Clube Beleza 17/07/11
    zeniélly

    Como adquiri- lo?

  • Clube Beleza 04/07/11
    Anelize

    Meninas, vocês sabe onde se pode achar o Bust Serum? Grata

    Clube Beleza: Oi Anelize, tudo bem? Você pode encontrar o Bust Serum no site da Sack's. Olha o link: http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=8893 Beijos

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados




PUBLICIDADE

 

 

ACESSO RÁPIDO

O Clube Beleza é uma empresa focada no universo da beleza, atenta às novidades e tendências deste mercado. Oferece soluções em comunicação, informações e inteligência estratégica para empresas e clientes do setor. O portal clubebeleza.com.br consolida informações sobre beleza, oferecendo aos seus usuários serviço gratuito de busca de promoções e conteúdo informativo atualizado e diferenciado sobre o setor.

contato@clubebeleza.com.br

© Copyright 2010 - Clube Beleza