02 Set 2

Protetor solar em mousse com cor da La Roche-Posay

Anthelios Unifiant Mousse com Cor FPS 50, La Roche-Posay - Imagem : Divulgação

La Roche-Posay traz para o Brasil Anthelios Unifiant Mousse com Cor FPS 50, um novo conceito em fotoproteção diária.  O produto, que chega às farmácias em setembro, une alta proteção contra os raios UVA/UVB  (FPS 50 e PPD 21) a uma nova textura em mousse que se transforma em pó após a aplicação e uniformiza a pele.

Desenvolvido especialmente para o mercado brasileiro, Anthelios Unifiant pode substituir o uso diário da base ou mesmo servir de primerpara a maquiagem, uma vez que o fotoprotetor adapta-se a todas às tonalidades de pele. Quando aplicado sobre a pele, a textura em mousse se transforma em pó, deixando uma aparência aveludada e matificada. Anthelios Unifiant também alisa o relevo cutâneo (devido a propriedades preenchedoras de textura), disfarça linhas finas e poros aparentes ou quaisquer outras irregularidades no relevo ou na tonalidade da pele.  O produto tem ainda ação antioxidante (a vitamina E completa a ação dos filtros protegendo a integridade das células).

“Conseguimos com o novo Anthelios Unifiant oferecer um produto ainda mais prático, perfeito para ser usado no dia-a-dia, e vencer um grande desafio: aliar a cor de uma base, que pode ser usada por qualquer mulher, à alta proteção solar. Tudo isso em uma textura inovadora em moussee uma ação inédita de uniformização não somente da tonalidade, mas também do relevo da pele”, diz Caroline Collier, diretora de La Roche-Posay.

Em auto-avaliação realizada com mais de 200 voluntários foi possível notar:

95% consideraram que a tonalidade da pele ficou mais uniforme

95% perceberam a pele mais lisa

98% consideraram que o fotoprotetor não deixou a pele oleosa

100% considerou que o produto é adaptado à tonalidade da pele

O produto é indicado para todos os tipos e tonalidades de pele, inclusive negras, e o preço fica em torno de R$ 69,90. Ótimo, né? Mais um item para a nossa listinha de cosméticos para comprar.

Por Equipe Clube Beleza*