24 Fev 0

Pó Transparente Light Reflecting Setting Powder, NARS

Imagem: Divulgação.

O Light Reflecting Setting Powder, da NARS, é um pó transparente que deixa a pele “iluminada através da maquiagem”, ou seja, realçando a base e prolongando a durabilidade do make – tudo sem coloração. Assim, é um candidato perfeito para quem gosta de ir para a balada, mas não abre mão de ficar bonita e impecável a noite inteira.

Contém o exclusivo Light Reflecting Complex, pó translúcido que destaca a luminosidade da pele, esconde as linhas finas, rugas e poros, além de deixar a pele visivelmente macia. A vitamina E e a glicerina ajudam a prevenir contra a pele seca e proporcionam um acabamento macio e luminoso. Produto ideal para retoques, regular o brilho da pele, além de combinar perfeitamente com a textura da base.