06 Set 2

Paleta Sephora para VIB’s

Imagem: Divulgação.

• Imagem: Divulgação.

As VIB’s da Sephora (Very Important Beauty), que são clientes que têm o cartão de fidelidade com muitos pontinhos acumulados, estão em estado de graça devido ao novo lançamento da marca: a nova Blockbuster é uma paleta com muitas (muitas mesmo!) sombras, gloss, top coat... Enfim, a palavra “completa” resume bem. Ah, qualquer cor que você possa imaginar de produtos para olhos e lábios pode ter certeza que encontrará nela!

O que vem? Dá uma olhadinha básica:

- 64 sombras à prova d'água;

- 12 delineadores de olhos  cremosos e com longa duração;

- 6 top coats para sombras;

- 6 top coats para os lábios;

- 48 gloss;

- 3 blush;

- 6 cremes multiuso para os olhos, bochechas e lábios;

- 3 iluminadores multiuso;

- 3 pincéis; e

- 1 espelho.

Está bom ou quer mais? E o melhor é o preço: apenas US$49,50 dólares! É para enlouquecer as apaixonadas por maquiagem. A paleta pode ser encontrada nas lojas da Sephora dos Estados Unidos, mas, como já foi dito a cima, não é para qualquer uma, e sim para as VIB’s.

Por Redação Clube Beleza EUA*

*Deixe seu comentário nessa matéria!