22 Jan 0

Chorar emagrece?

Tatyana Ali como Ashley Banks - Imagem: Reprodução.

Tatyana Ali hoje em dia - Imagem: Reproduão.

• Tatyana Ali como Ashley Banks - Imagem: Reprodução.
  • Tatyana Ali hoje em dia - Imagem: Reproduão.

Olá pessoal!

Essa semana saiu uma notícia onde dizia que a atriz Tatyana Ali, que interpretava Ashley Banks no seriado “Um Maluco no Pedaço”, chora 3 vezes ao dia para manter o corpo em forma. O que você acha disso?

Bom, como eu sempre digo, não existem milagres quando o assunto é manter o corpo em forma. É uma formula simples, se você come ou bebe mais do que gasta vai acabar acumulando. Não adianta chorar, correr enrolada em plásticos ou usar roupas compridas no calor para suar mais. Basta comer e beber o suficiente e além disso gastar - caminhar, pedalar, correr ou fazer qualquer atividade que mande algumas calorias para o espaço!

Já ouvi falar de gente que tomava banho quente e ia pra frente do ventilador pra arrumar uma dor de garganta e assim comer menos, pode isso? Bom a dica está dada, não vá atrás de dietas malucas e cremes milagrosos. Não podemos transformar um corpo de um dia para o outro sendo que demoramos a vida toda para ficar como está. Repense seu cardápio e insira uma atividade física na sua vida!

Vá com calma e persista. Até semana que vem!

Por Rafael Perske*

* Rafael é Personal Trainer e expert em exercícios físicos. Para falar com Rafael, escreva para rafaperske@gmail.com